Sunday 9 July 2017

Forex 70 Tick Chart


Volman Style (carta de 70 carrapatos) Obrigado Jamos Quanto tempo você troca o método de bobs Eu leio pela primeira vez livros de bobs há cerca de um ano. Naquela época, fiquei confuso com o meu comércio, pois estava sendo muito inconsistente, então procurei um método que reduzisse o mínimo e ajudaria a reduzir a perda. Eu li tantas bolsas de comércio, a maioria das quais era uma perda de tempo. Ao ler livros de bobs, eu era novo que era o que me convinha. No entanto, eu apenas coloco 1-4 transações por semana no Euro, em oposição a 8-12 por semana no Dax. O método funciona para mim no Dax melhor do que o euro. A ação do preço é ligeiramente diferente, então eu fiz uma explicação de gráfico para você que descreve a manhã. Veja os 50 níveis no dax da maneira que você vê os 20 níveis no euro. Imagem anexa (clique para ampliar) Como eu disse ontem, eu não sou amigo dos IRBs, mas esse eu queria tentar. Cerca de 13 barras testaram o fundo da caixa com baixas baixas. A pressão era para a desvantagem e ímã RN. EDIT: sl hit -6 pips. Provavelmente não é o melhor jeito de comércio, acho que era definitivamente razoável esperar um teste do nível 1.1. Antes da entrada, parece que os touros não conseguiram testar o nível 20 acima, e parece estar fazendo aumentos mais baixos depois de fazer um novo baixo baixo. Depois de ver a incapacidade dos touros para fazer algo que eles deveriam ter feito e testar o nível 20 acima, era até os ursos para fazer um novo baixo, mas eles não conseguiram. Muitas vezes, quando o preço não faz o que deveria dar um pequeno movimento na outra direção, então, quando o preço subiu ao nível 20, parecia estar construindo logo abaixo disso. Eu estava preocupado com o comércio de horas de almoço, mas eu senti que era razoável para um movimento de 10 pips. Imagem anexa (clique para ampliar) Eu li pela primeira vez livros de bobs há cerca de um ano. Naquela época, fiquei confuso com o meu comércio, pois estava sendo muito inconsistente, então procurei um método que reduzisse o mínimo e ajudaria a reduzir a perda. Eu li tantas bolsas de comércio, a maioria das quais era uma perda de tempo. Ao ler livros de bobs, eu era novo que era o que me convinha. No entanto, eu apenas coloco 1-4 transações por semana no Euro, em oposição a 8-12 por semana no Dax. O método funciona para mim no Dax melhor do que o euro. A ação do preço é ligeiramente diferente, então eu fiz uma. O euro parece ser bastante recente ultimamente, muitas gamas, etc. Alguns anos atrás, era diferente. Pensei em adicionar mais um par a meus instrumentos, mas decidi praticar primeiro em euros. Mas acho que um dia eu vou fazer isso. Obrigado pelo seu gráfico, muito útil, acho que foi definitivamente razoável esperar um teste do nível 1.1. Antes da entrada, parece que os touros não conseguiram testar o nível 20 acima, e parece estar fazendo aumentos mais baixos depois de fazer um novo baixo baixo. Depois de ver a incapacidade dos touros para fazer algo que eles deveriam ter feito e testar o nível 20 acima, era até os ursos para fazer um novo baixo, mas eles não conseguiram. Muitas vezes, quando o preço não faz o que ele deveria dar um pequeno movimento na outra direção, então, quando o preço subiu para o nível 20, parecia estar construindo. Bom comércio, eu pensei em levá-lo, mas a pressão geral parecia estar baixa e as horas do almoço, que eu não gosto de trocar. Sobre os gráficos de tábuas O que são gráficos de ticks Os gráficos usados ​​para o dia de negociação podem ser baseados em vários critérios diferentes, alguns dos Sendo tempo, tiques, faixa de preço ou volume. Os gráficos baseados em tiques representam a mudança de preço durante determinado número de transações no mercado. Por exemplo. Enquanto os gráficos baseados no tempo desenham uma nova barra após um período de tempo definido, os gráficos de tíquetes exibem um certo número de negociações (tiques) antes de imprimir uma nova barra. Um gráfico desenhando uma barra depois de cada 30 transações geralmente é referido como um gráfico de 30 caracteres. O uso de gráficos de trânsito exclusivamente ou em combinação com a visão clássica baseada em tempo intradiária pode enriquecer sua análise de gráfico e fornecer algumas informações adicionais. Uma dessas informações adicionais é a correlação entre o volume do mercado e o desenvolvimento de preços. Como os gráficos de ticks são baseados em transações e criam novas barras apenas quando houve negociações suficientes, eles se ajustam ao mercado e desenham mais barras em caso de alta atividade. Isso ajuda a notar impulso e aumentar a volatilidade. Da mesma forma, durante os períodos baixos de atividade (como o meio-dia ou depois das horas), os gráficos de tíxis exibem apenas algumas barras, em oposição aos gráficos baseados em tempo, onde você geralmente vê uma linha de velas menores e menos importantes. Sem essa acumulação de pequenas velas, os gráficos de tiques facilitam a localização das tendências e identificam adequadamente os níveis reais de suporte e resistência. Gráfico de 70 ticks: observe a diferença no número de barras de barras desenhadas antes e depois das 9:00 (no gráfico acima, Londres aberto é às 10:00, o deslocamento do tempo do corretor é GMT3) 233 - gráfico de ticks que mostra a sessão asiática e a sessão de Londres (Londres aberto às 10:00) 133-tick chart: observe como a atividade de mercado diminui em torno do fim de sessão dos EUA (23:00) e começa a aumentar antes de Londres abrir (10:00). Enquanto durante períodos de alta volatilidade, os gráficos baseados em tempo podem mostrar Apenas uma vela longa, gráficos de tiques mostram que a vela é dividida em algumas velas menores e pode fornecer mais informações sobre impulso e direção ou uma possível reversão. Isso pode ser especialmente útil para os comerciantes que scalping. Gráfico de 30 carrapatos com algumas velas longas no gráfico principal, que são divididas em velas menores na tabela de tiques. Gráfico de 30 carimbos com outro exemplo. Gráfico de 30 carimbos. Os padrões também tendem a ser mais simétricos nos gráficos de tiques. Desvantagens Infelizmente, apenas alguns pacotes de corretores fornecem gráficos de tiques. Como uma adição ao ver gráficos de ticks de diferentes feeds de dados, você notará que nenhum deles é o mesmo. A razão é que os gráficos de tiques são baseados no número de transações concluídas, no entanto, este número pode mudar por causa de alguns fatores como: diferentes feeds de dados transações agregadas do provedor de feed para reduzir os pacotes de dados ausentes de largura de banda durante as desconexões de rede momentâneas, mesmo começando o cálculo em diferentes carrapatos Poderia resultar em algumas mudanças, etc. 70-tick chart no corretor Alpari UK usando RainWoods Tick Indicador de gráfico 70-tick chart no corretor Pepperstone usando RainWoods Tick Indicador de gráfico 70-tick chart no corretor FXCM usando RainWoods Tick Indicador de gráfico 70-tick chart no corretor Dukascopy Europe usando a plataforma JForex (não MT4) fornecido pelo corretor. O quadro de tempo do gráfico de seleção para escolher Os prazos para escolher são ilimitados. Alguns preferem gráficos com 33, 133 ou 233 carrapatos, outros escolhem de números de fibonáceos como 13, 21, 34, 55, 89, 144, 233, etc. Outra abordagem é selecionar o número de registro, comparando-o com um gráfico baseado no tempo. Por exemplo. Se alguém comercializar gráficos de 5 minutos, ele pode escolher um gráfico de tiques parecido com esse gráfico em um período médio de atividade do mercado. Então, ele poderá ver quando o volume do mercado muda durante períodos de atividade altos ou lentos e troca conforme. Não há melhores prazos para recomendar. Existem diferentes pessoas com diferentes estratégias e, depois de alguma experimentação e avaliação, todos poderão escolher um cronograma do gráfico de seleção que melhor se adapte a eles. Como negociar usando gráficos de ticks Assim como com qualquer outro tipo de gráfico, existem muitas estratégias de negociação usando gráficos de tiques. Pode-se preferir os gráficos de 2000 carrapatos para o dia de negociação, enquanto outro usaria gráficos de 70-tick para ação de preço que scalping. Você precisa olhar em torno da internet, experimentar e encontrar (ou desenvolver o seu próprio) um que mais lhe convier. Se você está interessado em negociar Forex e scalping, você também pode querer verificar o livro Forex Price Action Scalping de Bob Volman. Bob é um comerciante independente e profissional que usa gráficos de 70 ticks para negociar o par de moedas EURUSD no Forex e em seu livro ele o leva ao mundo do scalping profissional com base na ação de preços. Um gráfico de 70 ticks usado por Bob Volman (comerciante profissional e autor do livro Forex Price Action Scalping) Outro exemplo de 70 ticks do livro Forex Price Action Scalping por Bob Volman Um gráfico similar de 70 tickes usando o indicador de gráfico de precipitação da RainWoods em MT4 ( Com a configuração RoundToPip ativada) Gráfico 30-tick com o indicador RainWoods Tick Chart (RoundToPip habilitado) Se você quiser saber mais sobre os gráficos de tiques, confira a seção Links. Volman Style (gráfico 70-tick) Juntado janeiro 2016 Status: Membro 105 Posts Olá pessoal, eu gostaria de começar um tópico sobre o estilo comercial de Bob Volmans. Eu li seu livro (Forex Price Action Scalping) algumas semanas atrás e achei muito útil para aqueles que gostariam de se atreverem no campo do couro cabeludo. Ele troca um 70-tick-chart e todos os seus negócios são baseados em ações de preço. Ele não usa nenhum indicador, exceto 20 EMA. Em seu livro ele descreve sete configurações com muitos exemplos. Eu publicarei todas as minhas negociações aqui com alguma análise curta. Para este propósito, vou usar uma conta demo primeiro para me confiar. Depois de algumas semanas, se me sinto confortável, eu tentaria em uma pequena conta real. Gostaria também de ver alguns outros comerciantes, que usam métodos de Volmans, para postar alguns gráficos e aprender comigo. Se você tiver dúvidas sobre o método, então fique à vontade para perguntar - Não é uma palavra sobre outras estratégias Eu quero manter este segmento limpo, então novos comerciantes podem aprender também - Sem indicadores (exceto 20EMA) Portanto, mantenha suas listas limpas - Sem negatividade Se Você acha que não é possível ganhar dinheiro em quottimeframesquot tão pequeno, então é sua opinião e mantenha você sozinho. Conheço pessoas, que são lucrativas com isso de forma consistente. Este tópico deve permanecer positivo como eu sou - Não odeio Meu Nome é Andrey. Tenho 25 anos e tenho cerca de 6 anos de experiência comercial. Eu sou um estudante de economia e um comerciante a tempo parcial apenas negociando gráficos de longo prazo até agora. Estou bastante rentável com o meu comércio desde há 2 anos, mas meu objetivo é aprender a negociar também em gráficos de curto prazo. Tenho certeza de que vou dominar PS: Ao longo do tempo, vou adicionar mais informações a esta primeira publicação para tornar mais fácil para aqueles que são novos no tópico. Se você está esperando que eu poste as regras deste método, então você está errado aqui. Não vou fazer isso, porque tenho muito respeito para o trabalho de Bobs. Se você quer começar com este método, então você pode obter seu livro na Amazon. Não custa muito. DD - Double Doji Break FB - First Break SB - Segundo Break BB - Break Block RB - Range Break IRB - Intervalo Intervalo Break ARB - Advanced Range Break T - Tease Breakout F - Fake Breakout RN - Número da Rodada Olá andy Bom ver que você Apreciou o livro e a metodologia de Bob Volman. Atualmente, ainda estou lendo seu segundo livro com uma análise prática da ação do preço do framequot de tempo de 5 minutos. É realmente muito interessante, mas não tão fácil de ler. Isso exigirá mais leitura para compreendê-lo completamente. Seus gráficos parecem com seus gráficos. Bom trabalho. É bom encontrar alguém para trocar opiniões sobre essa estratégia. Merka Agradável ver você aqui, Merka, eu me perguntei que não havia discussão sobre essa metodologia nesse fórum, pois estava procurando por isso, então pensei em começar. Eu também leio isso e há muitas coisas boas para aprender. Mas eu tenho que dizer que eu gosto do primeiro mais. Não tenho certeza, mas parece que a estratégia principal de Bobs é do primeiro livro, você também terá mais oportunidades neste, porque o gráfico de 70 ticks é muito mais rápido do que 5 min. Eu diria que isso é igual a 30 seg. gráfico. Eu nunca troquei cartas de táxas antes, mas lentamente Estou começando a amá-las, porque elas não são baseadas no tempo, mas no volume. Isso os torna mais precisos na minha opinião. A coisa boa em seu segundo livro é que contém os gráficos de 6 meses consecutivos com ótima análise. Além disso, se você leu o segundo, então é mais fácil entender o primeiro, porque os princípios são semelhantes. Oi Andy, eu conheço este link do dropbox. Eu achei isso aqui: trade2winboardsfore. Lping-351.html wallstr2easystr. freeforums. ne. Calpingpage2 O segundo link é o site da quottraderAllenquot que está usando a estratégia bob volman com excelentes resultados. Muitas pessoas estão dizendo que o primeiro livro é realmente melhor. Você está certo, a estratégia de Volmans é baseada no gráfico de ticks. Vou comprar também este livro. Eu vi que você está usando ninjatrader com dados de marca. Eu. Sim homem Estamos na mesma página, eu conheço esses links. TraderAllen parece ser um comerciante muito bom. Ele tem uma sala de bate-papo em seu site. Estou de vez em quando. Ele não troca o método exatamente como Bob. Ele ajustou-o ao seu próprio estilo e com gerenciamento de dinheiro diferente. Por exemplo, ele usa múltiplos níveis de lucro. 3, 6 e 9 pips se não estiver errado. Mas é normal. Depois de dominar um método, você geralmente faz o seu próprio. Eu também fiz isso com minha estratégia de longo prazo. Estou usando a conta de demonstração fxcm com a plataforma ninjatrader para minha análise, mas troco com os mercados ic. Eles têm baixos spreads e comissões. Bob mencionou isso em seu livro também. É melhor usar uma plataforma externa para gráficos e outro corretor para negociação. Funciona bem até agora. Se você deseja usar o prorealtime para traçar um mapa, é bastante caro. Depende de quanto tempo você quiser usá-lo, quantos pares, etc. Uma vez que eu calculou e recebi 88 meses para pagar. Depois de algum tempo, eu faria isso, se eu sou consistentemente rentável com o método, mas no momento não tenho necessidade. Demo ninjatrader está bastante bem por agora. 2 perdas depois. Em muitos outros tópicos, você pode ver apenas negócios lucrativos. Aqui não. Também publicarei minhas negociações falhadas. Isso facilita o aprendizado para mim e para outras pessoas. 1. O comércio é um FB. Hmm, o contra-movimento foi muito agressivo, então talvez eu deveria esperar um DD, para ver mais acúmulo. 2. O comércio foi uma quebra de bloco. Também muito agressivo sem acumulação. EDITAR: -4,3 para o dia até agora --gt 536,45 Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment