Tuesday 11 July 2017

Sistema Forex 5m


O Melhor Forex Signal 2017 Forex4Live Nova Versão quotCurrency Trading Revolution combinando os Melhores Sinais Forex e Melhor Robô Forex. Absolutamente NÃO PENSAR é necessário, apenas aguarde sinais de forex a partir do quadro de tempo 4H, e faça o robô forex na venda ou compre apenas posições. Olá, eu gostaria de oferecer um sistema que nunca foi publicado anteriormente. Eu dei o nome desse sistema é Forex Lines (FL). Passei muitos anos para testar o sistema, aprendendo para um milionário forex e, finalmente, combinamos com sucesso 23 indicadores que podem prever o futuro. A minha técnica de troca de moeda, as estratégias de negociação e os sinais forex são novos e únicos, que combinam a análise dos melhores sinais forex e do melhor robô forex. Por exemplo, se a tendência no H4 é SELL, o que significa que a tendência de venda a 5m e 1m será maior. Para que obtenha lucros enormes com pouco risco, usamos um robô para abrir posições de venda quando surgirem oportunidades em 5m ou 1m. Então, minha estratégia forex é muito diferente das estratégias de troca de moeda no mercado. Estou usando o VPS e coloco o melhor robô forex a 1m ou 5m, mas ainda monitorei as tendências na H4, se a tendência se virar, eu estaria preparado para fechar todas as posições abertas e obter o robô forex forex na posição oposta. Você provavelmente terá uma pequena perda, mas o lucro que você ganha pode chegar a 90. Você pode ver as fotos como o forex e os sinais de forex funcionam abaixo. Melhores Estratégias de Forex (indicador de sinais de Forex Best Forex Robot FL EA) As linhas de Forex Big Profit serão úteis para todos os mercados líquidos, independentemente da sua experiência de troca de moeda. Forex Lines Forex Strategy irá ajudá-lo a adquirir a tendência certa seguindo a mentalidade Forex Lines Forex Signals sempre irá mantê-lo no lado direito do mercado Forex Lines Trading Strategies são diretos e intuitivos Lifetime suporte e atualizações de software livre foi publicado versão 2016 Best Forex Lines 2016 H4 Scalping Strategy Let See Video Performance: quotHello Muh, virei 175 a 1200 em uma semana e ainda segurei a maioria das posições usando o indicador de ouro. Muito obrigado, finalmente algo que funciona e é confiável. Johannes Wanzek - Alemanha A sua compra inclui: toda a versão dos produtos Forex Lines (Forex Signals Forex Robot) Forex Lines Expert Advisor (FL Forex Robot) Suporte técnico ilimitado. Linhas Forex 2014 Forex Lines ver. 8 Linhas Forex Gold Edition Forex Lines 2016 (muito preciso) Atualizado. Janeiro de 2017 Manual de operação do amplificador de instalação Os produtos são os arquivos a serem baixados na área de membros. Sim, eu quero obter esse sistema incrível. ATENÇÃO. Esses padrões Forex e Forex funcionam apenas em uma conta ao vivo se você estiver usando a versão original. Certifique-se de instalar todos os indicadores de todas as versões, porque alguns dos últimos indicadores são feitos de uma combinação de indicadores antigos. Aceitamos com prazer: RETORNOS E GARANTIDAS Desde que estou vendendo software, que não é um bem ou serviço tangível, não posso aceitar retornos. No entanto, você tem a minha solene garantia de que todos os materiais apresentados neste site são verdadeiros, genuínos e representativos do produto. Todas as capturas de tela indicadoras apresentadas nesta lista são reais e NÃO foram manipuladas de forma alguma. Eu sou comerciante, programador e colecionadores de antiguidades. Todo o software que eu vendo é original e não uma redistribuição. Eu enfatizo a qualidade sobre a quantidade no meu trabalho e asseguro que cada produto seja rentável antes de ser lançado. A sua adesão ativará o máximo de 24 horas após o pagamento ter sido concluído. Você pode fazer o download de todos os produtos da área de membros Informações sobre o mercado - Forex Trading - Trading de ações - Forex Scalping Systems - Forex Automated O caminho mais seguro para uma vida melhor A melhor oferta. Você quer ganhar dinheiro sem perdas em Forex O indicador exclusivo que prevê o lucro 80-92 e mostra o movimento do mercado no futuro é representado para você. Os comerciantes bem sucedidos usam essa ferramenta para o comércio de lucros por um longo período de tempo. Como ganhar de 15 a 60 pips todos os dias. Troque o mercado Forex com um sistema rentável Forex Signals Scalp Forex AGORA GANHA 50-150 USD por hora Veja as capturas de tela abaixo Comece a ganhar dinheiro AGORA Apenas testado Forex Scalping XProfuter forex indicador para metaTrader 4 Trading terminal. Não é um assunto a duvidar, que o futuro para prever isso é impossível, especialmente no mercado forex. É testado o indicador forex durante 2006-2008 em todos os corretores de Forex No entanto, a tentativa de uma combinação de grande quantidade de leis foi realizada, então o indicador de forex Xprofuter, que é evidente com a confiabilidade em 92 movimentos adicionais do mercado forex foi desenvolvido e criado Especifica que é visualmente na programação desenha em 12 barras para a frente, nós repetimos 92 de confiabilidade SCALPING Forex - qualquer período de tempo - 5M, 15M, 30M ou 1H OLHE COMO FAZEMOS 180 USD por 1 hora É REAL e POSSÍVEL para todos Forex Traders Previsões de todos os pares de moedas Forex e todos os quadros de horário Forex Você pode ganhar 100 USD por 1 hora em UM par de moedas, você pode negociar 4-8 pares de moedas ao mesmo tempo (100 USD x 4 pares 400 USD por hora) EURUSD M5 Time Frame GBPUSD H4 Time Frame USDCHF H4 Time Frame USDJPY H4 Time Frame Você pode fazer de 50 a 3000 por dia. É verdade que você não terá problemas para usar este sistema forex. É muito fácil de negociar. 1) Comentários que mostram a satisfação dos compradores. 2) NOSSAS garantias obrigatórias 3) Comprovante de renda (Paypal) 4) NOSSO status Paypal verificado - Verificado 5) Nosso serviço de atendimento ao cliente 24 horas 6) Perguntas freqüentes (respondidas). Se você tiver alguma dúvida ou consulta, não hesite em contactar-nos. Nossa obrigação GARANTIA Se você não estiver satisfeito com sua compra por uma razão ou outra, gostaríamos de garantir que você está totalmente coberto seja nossa garantia de devolução do dinheiro de 60 dias. Caso não tenha sido satisfeito, você será reembolsado. Estamos obrigados por esta garantia. Você deve operar esses métodos seguindo nossas instruções por pelo menos 60 dias e uma prova disso deve estar disponível antes de podermos reembolsar seu pagamento inicial. No entanto, estamos confiantes de que você ficará satisfeito com o conteúdo de todos os nossos métodos. Ótimo sistema de retirada de 5M Olá, colegas comerciantes Eu comecei minha jornada como comerciante de forex neste ótimo e maravilhoso site há cerca de um ano. Eu aprendi muito sobre comércio e psicologia de alguns dos maiores tópicos aqui no FF. E agora eu quero apresentar o sistema que eu atualmente estou usando. Não vou falar aqui muito e escrever uma grande introdução. Eu apenas declaro as razões pelas quais eu decidi iniciar esse tópico e os objetivos que eu gostaria de alcançar. 1. Quero que este sistema cresça e se desenvolva com a ajuda de outros, pois acredito que seja muito eficaz. 2. Eu acredito que este sistema dará um bom começo para aqueles que são novos no forex por causa de sua simplicidade. 3. Eu quero que as pessoas venham aqui e compartilhem sua visão do mercado com outras pessoas Eu acredito que esse tipo de colaboração ajudará todos a dominar suas habilidades comerciais mais rapidamente. Vamos crescer juntos O próprio sistema será explicado na próxima publicação. Vou fornecer toda a informação sobre as regras de entrada, juntamente com os modelos e os indicadores que eu uso lá. Juntado em junho de 2009 Status: Membro 550 Posts O sistema é tudo sobre o comércio de pullback. Eu acho esses tipos de negócios serem muito lucrativos, menos arriscados e mais fáceis de entender do que os negócios de tendência de reversão. Eu uso este sistema com dois pares GU e EU, e eu quero garantir que isso seja mais que suficiente. Caso contrário, fica difícil quando você tenta assistir mais de dois pares. Eu até acho difícil assistir 2 pares, porque às vezes ele leva a entradas faltantes em um deles. Basta lembrar disso se você dominar o sistema, você deve obter menos de 300-400 pips por semana desses pares, garantidos. Troco este sistema durante as horas de mercado ativas. Eu aconselho a procurar entradas a partir de 5 GMT e até 8 GMT (isto é, quando o final da sessão de Tóquio se sobrepõe com as aberturas de Frankfurt e Londres). E também começando 11 GMT até 15 GMT. (Depois que o Oriente Médio é negociado, Londres e Frankfurt estão de volta do almoço e os comerciantes de NY começam mais tarde) Basicamente, tudo que você precisa para uma negociação de retração é uma tendência estabelecida. Depende de você, que indicador e TF você usará para encontrar uma tendência a maior coisa sobre o forex é que tudo funciona aqui até você seguir rigorosamente as regras. Então, você só precisa escolher o que mais lhe convier. Eu uso 5M TF e um MACD a longo prazo (38, 120, 20) para identificar a tendência. (Obteve-o da grande estratégia de escalação descrita aqui: forexfactoryshowthread. phpt90639) MACD gt0 tendência é MACD lt0 tendência é baixa Eu também tenho 50 e 200 EMA em meus gráficos. Eles atuam como RS lvls dinâmicos e também me ajudam a determinar a tendência, observando seu posicionamento em relação uns com os outros. As regras estão seguindo: 50 EMA gt A tendência 200EMA é superior a 50 EMA lt 200 A tendência da EMA está baixa. É bom também olhar a inclinação dessas médias. É melhor quando ambas as médias estão inclinadas em uma direção e não indo de lado (consolidação). Pullbacks: uso stochastic (14, 3, 3) para identificar pullbacks. Eu considero um pullback para ser válido se o stoch mergulhar abaixo vá acima dos 50 lvl. Eu também tenho uma parada de 15M no meu gráfico de 5M, que às vezes me ajuda a filtrar falsas contrações. Eu quero que as armadilhas 5M e 15M se alinhem em uma direção quando estou entrando no comércio. Regras de entrada: agora estas são algo subjetivas, mas basicamente eu recomendaria fazer o seguinte. (Descrito para longos, faça o oposto para shorts) MACD (38, 120, 20) gt 0 50 EMA gt 200 EMA e ambos inclinados Stoch (14, 3, 3) faz uma retração e vai abaixo de 50. Digite quando a barra de 5M é Acima de 50 EMA e a trava está quebrando os 50 lvl para cima. É importante para aumentar o impulso ascendente, é por isso que queremos que ele esteja acima de 50 lvl quando entramos no comércio. Coloque SL abaixo do balanço baixo ou 20-30 pips do seu ponto de entrada. Não deveria ser mais do que isso. Bem, esta é a parte mais complicada. Aqui estão as poucas possibilidades a serem consideradas. 1. Saia na quantidade predeterminada de pips. 2. Saia na extensão de fibra padrão medida a partir do pullback. 3. Saia quando Stoch (14, 3, 3) for inferior ao lvl de overbought de 76.4 4. Saia no SR lvl mais próximo. As saídas são atualmente a maior dor no pescoço para mim, porque nunca sei com certeza quando sair. Então, muitas vezes eu acabei obtendo 30 pips onde eu poderia ter conseguido 100 ou mesmo mais. Estou esperando que essa discussão através da colaboração de comerciantes venha com algumas regras de saída estritas que ajudarão a todos a maximizar seus lucros. Abaixo estão as imagens com exemplos de possibilidades de hoje. Peguei um comércio de GU e, infelizmente, perdi a UE. Saiu usando extensão de fibra em pills GU 44. Inserido usando o pedido de mercado. Imagens anexas (clique para ampliar) Fico feliz em ver seu segmento, como também estou usando um pullback EMA como meu sistema principal, mas no amplificador H4 ocasionalmente no M15. É sempre melhor criar seu próprio sistema, acredito, do ponto de vista psicológico, é mais fácil acreditar em seu próprio sistema. Estou interessado em saber por que você escolhe o M5 TF. Pessoalmente, até M15 estava começando a me queimar. PS: Olhando para o gráfico, o 50 EMA é um longo caminho para retrocesso, não é desejando-lhe muitas boas negociações. Olá, Rastaman Thx por suas amáveis ​​palavras. Eu uso 5M TF porque dá 2-4 entradas todos os dias (em 2 pares), então me mantém ocupado e se adequa ao meu estilo de negociação melhor, ao contrário do Sonic R, onde eu também esperava por boas configurações às vezes por um Alguns dias seguidos. 50 EMA é para pullbacks profundas, você está correto. Estou experimentando com EMAs mais rápidos também. Pode adicionar isso ao sistema. Você pode tentar 15 EMA ou 20 EMA para fortes tendências. Mas ainda assim, mesmo com 50 EMA, você recebe 1-2 entradas por par por dia. O grupo James 16 usa 10, 25, 150 amp. 365 EMA perto. Isto é o que eu estou usando e funciona muito bem como um sistema de pullback, especialmente se temos confluência de fibos e EMAs, PPZ etc. Eles levam a retração do 150 amp. 365 também na outra direção se o preço derrubar em um Longo comércio. Eles também usam um sistema de contração EMA de 6 e 150. Eu não gosto da entrada de cruzamento EMA tradicional, mas a recuo funciona. Peguei 300 pips em um comércio da UE no início deste mês com estas EMAs. A imagem comercial da UE é sonicr, mas, na verdade, eu tomei o sistema EMA. Imagens anexas (clique para ampliar) Não tentando dizer-lhe o seu próprio sistema, apenas quer perguntar, você verificou usando a inclinação Macd e a linha de sinal em vez de apenas acima. Usando a inclinação é mais direto para a tendência imediata, ou seja, se acima de 0 Mas abaixo da linha de sinal ou abaixo de 0 e abaixo da linha de sinal, então curta, se abaixo de 0 e acima a linha de sinal ou acima de 0 e acima da linha de sinal, então longa. Você verificou o mesmo quotsignalsquot contra esse critério ao invés de apenas acima de 0 Olá, colegas comerciantes Eu comecei minha jornada como comerciante de forex neste ótimo e maravilhoso site há cerca de um ano. Eu aprendi muito sobre comércio e psicologia de alguns dos maiores tópicos aqui no FF. E agora eu quero apresentar o sistema que eu atualmente estou usando. Não vou falar aqui muito e escrever uma grande introdução. Eu apenas declaro as razões pelas quais eu decidi iniciar esse tópico e os objetivos que eu gostaria de alcançar. 1. Quero que este sistema cresça e se desenvolva com a ajuda de outros, pois acredito que seja muito eficaz. 2. Não tentando dizer-lhe o seu próprio sistema apenas quer perguntar, você verificou usando a inclinação Macd e a linha de sinal em vez de apenas acima. Usando a inclinação é mais direto para a tendência imediata, ou seja, se acima de 0, mas abaixo da linha de sinal Ou abaixo de 0 e abaixo da linha de sinal, então curto, se abaixo de 0 e acima da linha de sinal ou acima de 0 e acima da linha de sinal, então longo. Você verificou o mesmo quotsignalsquot contra esse critério em vez de apenas acima de 0. Sim, eu fiz isso. E notei que a cruz MACD com sua linha de sinal funciona quase como a cruz padrão da linha padrão 12 26 9 MACD (você pode verificar isso sozinho). Não estou usando isso, pois a atual tendência de 5M não é o que me interessa. Para mim, é mais importante observar que eu jogo com a tendência TF mais alta representada pelo 38 120 20 MACD.

No comments:

Post a Comment